Função
Procuramos profissional para atuar em atendimento ao cliente por meio de canais digitais, garantindo uma comunicação humanizada e eficiente. A responsabilidade inclui registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes.
Além disso, o candidato deverá monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário. Ele também colaborará com outras áreas para resolução de demandas mais complexas.
O profissional ainda será responsável por apoiar a construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.).
Por fim, contribuirá com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais.
* Excelente escrita e interpretação de texto.
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes.
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business e CRMs.
Benefícios
* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico Porto Seguro.
* Total Pass.
* Clube de Descontos.
* Empréstimo Consignado.
* Parceria com SESC.