Principais Atividades:
* Cruzamento de bases e geração de indicadores e relatórios de produtividades
* Realizar análises e identificar os motivos de desvios nos indicadores de Níveis de Serviço, Contatos, Performance, propondo soluções mais assertivas.
* Propor melhorias nos processos realizados (possíveis automações) nas suas atividades
* Propor novas idéias/ estratégias/ indicadores
* Reportar e comunicar envolvidos sobre os indicadores gerados de forma clara (email, workchat, ppt)
* Realizar apresentações e projeções dos indicadores
* Análise de impacto dos indicadores em curto, médio e longo prazo
* Atuar junto às áreas de negócio para conduzir planos de ação e provocar melhorias
* Apoio/Suporte diário aos Supervisores/Coordenadores/Gerentes da operação em relação aos indicadores de performance, nivel de serviço e dimensionamento das operações
* Propor novos modelos de previsões de demanda, avaliando ferramentas de mercado/ Exporando como as ferramentas de IA podem contribuir na melhor assertividade.
* Ser referência para o time nos temas mencionados acima.
Competências Técnicas Necessárias:
* Pacote Office Excel (Fórmulas)
* Ferramentas do Google, principalmente Google Planilhas e Google Apresentações;
* Ensino superior cursando ou completo (Engenharia, Matemática, Economia, Administração, Tecnologia e afins)
Diferencial:
* Experiência em indicadores/analytics/BI/ Zendesk
* Domínio de ferramentas de forecasts/ IA/ Estatística
Informações adicionais:
Trabalho presencial em Franca - SP