Sobre a Genyo - Controle de Ponto Eletrônico DigitalSomos uma startup em ritmo acelerado de crescimento, com a missão de transformar a gestão da jornada de trabalho no Brasil. Desenvolvemos o sistema e aplicativo de controle de ponto eletrônico mais inteligente e acessível do mercado Com amor, dedicação e muito comprometimento, ajudamos áreas de RH e DP a se concentrarem no que realmente importa: o Capital Humano.Sobre a Vaga:Buscamos um(a) Analista de Suporte e Atendimento ao Cliente Pleno com perfil proativo, resolutivo e orientado à excelência no atendimento. Essa pessoa atuará com foco em resolver demandas mais complexas, realizar treinamentos e garantir uma jornada de suporte eficiente e personalizada para os nossos clientes.Responsabilidades:Realizar atendimentos multicanais (chat, e-mail, WhatsApp, telefone, videochamada) com foco em resolução de demandas de média complexidade.Acompanhar o histórico dos clientes e atuar de forma consultiva para oferecer a melhor orientação.Atualizar e manter os registros de atendimento, priorizando clareza e organização.Conduzir treinamentos de reciclagem ou atualização sobre a plataforma.Ser responsável por uma carteira de clientes como gestor(a) dedicado(a).Identificar padrões de problemas e colaborar com áreas internas para resoluções sistêmicas.Contribuir com insights para melhorias em processos e no produto.Detalhes da VagaModalidade: PresencialTipo de contratação: CLTHorário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (40 horas semanais)Salário: R$ 2.331,25A cada trimestre, é realizado o pagamento referente à atuação como gestor(a) dedicado(a) de uma carteira específica de clientes. O valor pago corresponde a 50% da mensalidade de cada cliente da carteira.Requisitos obrigatórios:Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente em empresas digitais ou SaaS.Boa comunicação, capacidade de negociação e empatia com clientes.Organização, agilidade e foco em solução de problemas.Familiaridade com ferramentas como CRMs, chats e sistemas de chamados.Ensino superior em andamento ou completo.Diferenciais:Vivência em atendimento B2B e clientes de RH/DP.Experiência com vídeo treinamentos e atendimentos remotos.Participação ativa em projetos de melhoria de jornada do cliente.Conhecimento em controle de ponto eletrônico ou sistemas de gestão. Nosso compromisso com seu bem-estar: Nosso ambiente é feito para quem ama trabalhar com pessoas, tecnologia e inovaçãoAlimentação Flexível: Cartão Caju no valor de R$29,81/dia trabalhado; Cultura leve e colaborativa: videogames, happy hours, massagens relaxantes; Plano de Saúde Unimed (coparticipação, após o período de experiência); Saúde Mental :1 Consulta mensal gratuita com psicólogos via Psicologia Viva; Atendimento Médico On-line: 1 Consulta mensal gratuita com clínico geral pelo Conexa Saúde; Atividade Física: Wellhub (Gympass) com acesso a academias; Mobilidade: Vale-transporte, vale-combustível ou vale-mobilidade.Se você é apaixonado por tecnologia, busca desafios e tem o desejo de construir relacionamentos duradouros com os clientes, essa é a oportunidade perfeita para você