Assistente de SAC
Atividades e responsabilidades:
* Prestar suporte via telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas sobre produtos e seu contrato.
* Mapear jornadas dos clientes e identificar oportunidades de melhoria.
* Monitorar e gerenciar prazos, SLAs e indicadores de satisfação.
* Manter cadastros, organizar documentos e acompanhar renovações ou solicitações de clientes e esclarecer dúvidas.
Requisitos comportamentais:
* Empatia, proatividade, raciocínio lógico, organização e criatividade no atendimento ao cliente.
* Visão sistêmica, priorização de tarefas, postura consultiva e foco na qualidade e humanização do atendimento.
Requisitos Técnicos
* Superior completo ou cursando em áreas como: Estatística, Engenharia, Administração.
* Experiência em call center, serviços financeiros, criação de dashboards, modelos quantitativos e gestão de processos.
* Domínio intermediário em Excel/PowerPoint e Power BI.
* Conhecimento intermediário em sistemas de seguradoras, CRM ou ERP.
* Idioma inglês como diferencial
Cursos de capacitação profissional na área de logística e COMEX será um diferencial
* Identificar necessidades de treinamento, diagnosticar desvios de satisfação e propor soluções.
* Suportar rotinas administrativas contratuais com a área comercial.
Informações da vaga:
* Jornada: segunda a sexta de 8h as 18h
* Vale transporte ou auxilio combustível
* Alimentação: R$30,02
* Gympass