Concilig | Bauru - SP | Presencial
Descrição da vaga
* Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;
* Acompanhar o painel, gerenciando pausas;
* Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação;
* Acompanhar o absenteísmo da carteira e, se necessário, punir eventuais desvios;
* Realizar escuta das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos operadores;
* Responder divergências de pontos dos operadores;
* Gerenciar agendamentos de férias;
* Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da carteira;
* Aplicar feedbacks;
* Executar e criar campanhas motivacionais;
* Analisar relatórios de acionamento e conversão para ações com a operação;
* Desenvolver operadores nas questões de negociação e atingimento de metas;
* Atualizar o diário de bordo operacional;
* Acompanhar pagamento x recebimento da carteira e dos operadores;
* Realizar atendimentos e negociações quando necessário para desenvolvimento do operador.
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
* Ensino superior cursando ou completo;
* Disponibilidade total horário;
* Desejável experiência na função.
Requisitos desejáveis
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Day Off de aniversário;
* Parceiras;
* Seguro de Vida
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.
De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.