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**Responsabilidades e atribuições**
- Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia;
- Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;
- Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
- Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
- Acompanhar a pré designação de facilidades;
- Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list);
- Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
- Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
- Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço;
- Assegurar o pós
- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Desejável 06 meses na função.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.