Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Consertam e Instalam aparelhos eletrônicos e equipamentos de uso manual de clientes, realizam manutenções corretivas, preventivas e preditivas, identificam defeitos em equipamentos substituindo componentes danificados e realizam calibração de aparelhos. Avaliam o desempenho de equipamentos eletrônicos, trocam peças com vida útil estabelecida, levantam dados dos problemas relacionados ao funcionamento de impressoras, configuram impressoras e equipamentos de informática. Realizam a instalação e atualização de softwares, configuram etiquetas para impressoras. Montam e instalam equipamentos para demonstração, formatam computadores e gerenciam as caixas de e-mails da empresa. Realizam testes na telefonia, estabelecem contato com os profissionais terceirizados de TI e PABX, informando falhas, defeitos e instabilidades. Alimentam informações em sistema de assistência técnica, gerando Ordem de Serviço, identificam os equipamentos recebidos para conserto, mantém as ferramentas e os ambientes organizados e limpos.