Atendimento ao Cliente: Uma Oportunidade de Desenvolvimento
Vaga: Extagio em Atendimento
Área de Atuação: Presencial
Descrição da Vaga:
O cargo de Estagio em Atendimento é uma oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, organização e comunicação. Nessa vaga, você trabalhará em equipe para fornecer um serviço de qualidade aos clientes.
Responsabilidades:
1. Atender a clientes online por meio de chat, WhatsApp e telefone;
2. Realizar atividades relacionadas ao pós-venda, como receber pacotes devolvidos e conferir produtos;
3. Registrar informações nos sistemas (Pipefy, Tiny ERP e Excel);
4. Auxiliar na emissão de Notas Fiscais de devolução/garantia;
5. Auxiliar no inventário do setor de garantia;
6. Auxiliar no envio de produtos para o fornecedor.
Requisitos:
* Estudante cursando Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade ou Gestão da Informação;
* Mínimo 1º ano até 4º período da faculdade;
* Muita organização;
* Detalhista;
* Boa comunicação;
* Excel básico;
* Gênero feminino;
* Ensino Superior completo.
Benefícios:
* Bolsa-Auxílio: R$950,00;
* VR (Valor Referencial): R$17,00/dia;
* VT (Valor Teto): R$11,00/dia.
Horário de Trabalho: 6 horas diárias, preferencialmente pela manhã.