Conheça a nossa história
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente de Projetos, você será responsável por apoiar as etapas de pré-instalação dos equipamentos de pequeno e médio porte juntamente com os clientes ou com os responsáveis, envolvendo ações de planejamento, organização e desenvolvimento dos projetos por meio do uso de software específico (Auto Cad). Acompanhar, junto ao cliente o andamento das obras de instalação dos equipamentos visando assegurar a adequação da sala e do espaço físico.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Efetuar o planejamento da sala destinada a instalação de um equipamento hospitalar com a apresentação de layout, memorial descritivo e outras documentações de orientação;
* Elaborar estudos e projetos de layout para prospecção de clientes;
* Esclarecer dúvidas sobre a entrega, armazenagem e instalação dos equipamentos;
* Acompanhar evolução das adequações, controlar prazos e lista de clientes;
* Prestar suporte técnico ao cliente através de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou presencial, quando necessário;
* Identificar e resolver falhas nas adequações;
* Efetuar o controle, registro de dados e indicadores desde o início do acionamento com o cliente até liberação da fase de Site Planning;
* Conferir a viabilidade do espaço físico do cliente bem como infraestrutura executada, verificando se está de acordo com o que foi solicitado em projeto, para somente então efetuar a entrega do equipamento;
* Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Arquitetura, Engenharia Civil, Técnico em Edificações, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em áreas relacionadas a planejamento ou operações, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;
* Boa comunicação e habilidades de organização;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Habilidade com Autocad;
* Capacidade analítica para acompanhar e sugerir melhorias no processo de planejamento.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Conhecimento em planejamento logístico e processos operacionais;
* Experiência em ferramentas de gestão, Autocad e controle de processos;
* Conhecimento e experiência em projetos elétricos.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil
Get notified about new Project Assistant jobs in São José, Santa Catarina, Brazil .
São José, Santa Catarina, Brazil 4 weeks ago
Auxiliar de Operação - Foco em Documentação | Santa Catarina/SC
São José, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$2,251.05-R$2,251.05 1 week ago
São José, Santa Catarina, Brazil 3 months ago
Assistente Administrativo - São José/SC - Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18, com 1h30 de intervalo - Presencial - Ramo de Autopeças
São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 2 days ago
São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,500.00-R$18,000.00 1 month ago
Palhoça, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago
São José, Santa Catarina, Brazil 4 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil 12 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil 4 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil 12 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil 11 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
São José, Santa Catarina, Brazil R$1,892.00-R$1,892.00 1 week ago
#J-18808-Ljbffr