E o que você precisa para isso?Ter superior completo em:Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.Ter experiência: Produção e revisão de conteúdos jornalísticos;Gestão de redes sociais;Interação com a mídia e relacionamento com jornalistas e assessoria de imprensa;Elaboração de relatórios de comunicação.Ter conhecimento em: Plataformas de monitoramento de mídias (KNEWIN); Copywriting;Gestão de Redes Sociais; Redação Jornalística.1 - Elaboração e revisão de conteúdos jornalísticos: Produção e revisão de materiais escritos, como notícias, releases e posts para canais de comunicação interno e externo;2 - Gestão dos canais de comunicação e conteúdo digital: Planejamento e monitoramento das plataformas dos canais de comunicação da instituição;3 - Interação com a mídia: Manutenção do relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação;4 - Suporte na organização de eventos e produção de eventos internos e externos;5 - Produção de conteúdos audiovisuais: Criação de vídeos curtos e materiais audiovisuais para a promoção do projeto nas plataformas digitais;6 - Apoio na elaboração de materiais para divulgação interna: Criação e revisão de conteúdos informativos, como boletins internos e atualizações;7 - Gerenciamento de banco de dados de contatos e mídia: Organização e atualização de mailing list e bancos de dados de jornalistas e demais stakeholders;8 - Monitoramento e análise de impacto da comunicação: Elaboração de relatórios sobre o desempenho das ações de comunicação;9 - Realização de cobertura jornalística: Monitoramento da mídia para identificar e documentar a cobertura de atividades da instituição.