Descrição da Vaga
Procuramos uma pessoa altamente qualificada para exercer o papel de gestor internacional das compras. O ideal seria alguém com experiência em gestão de carteira de fornecedores e biddings internacionais, que tenha capacidade para gerenciar o processo de compra completo.
Responsabilidades
* Gestão da carteira de fornecedores internacionais;
* Realização de biddings junto aos fornecedores;
* Gerenciamento do processo de compras internacionais, desde a negociação até a entrega na empresa;
* Acompanhamento e gestão de despachantes;
Requisitos
Para atuar como gestor internacional, é fundamental ter:
* Ensino superior completo em Administração/Comércio Exterior;
* Experiência comprovada na área de compras internacionais e negociações;
* Conhecimento em gestão de despachantes;
* Inglês fluente/avançado;
* Experiência com importação de diferentes categorias de produtos.
Benefícios
Oferecemos:
* Vale Transporte;
* Refeição no local;
Oportunidades
Esta oportunidade oferece uma chance única para desenvolver suas habilidades em gestão internacional de compras e trabalhar em um ambiente dinâmico.