 
        
        Estamos procurando um(a) Atendente de SAC para realizar atendimentos aos clientes com agilidade, empatia e foco na resolução. Se você gosta de ajudar pessoas, é organizado(a) e sabe lidar com diferentes canais de comunicação, essa oportunidade é para você
Principais Atividades:
 * Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
 * Entender as solicitações, identificar a causa raiz dos problemas e oferecer soluções de acordo com os procedimentos da empresa;
 * Consultar e registrar informações nos sistemas internos;
 * Direcionar solicitações aos setores responsáveis (Backoffice, Financeiro, E-commerce) com informações corretas;
 * Preencher corretamente as tags de cada atendimento;
 * Cumprir prazos e metas estabelecidos;
 * Manter um atendimento de qualidade, com comunicação clara e empática.
Requisitos e Competências:
 * Experiência com ferramentas de atendimento multicanal;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Proatividade e foco em resolver problemas;
 * Capacidade de trabalhar com prazos e metas;
 * Conhecimento de indicadores de atendimento (TMA, SLA, CSAT, FCR) será um diferencial.