Auxiliar de Almoxarifado
Se responsabiliza por organizar e manter os materiais armazenados em local adequado, garantindo a integridade física e condições de uso.
Desenvolve serviços relacionados à área de almoxarifado, como:
* Organizar espaços de armazenagem;
* Mantecer áreas limpas e arrumadas;
* Movimentar materiais de forma gradativa e planejada;
* Controlar acesso aos depósitos;
* Receber e contábil de materiais;
* Averiguar física dos materiais;
* Pesquisar das condições dos materiais armazenados;
* Estocar materiais;
* Separar, embalar e expedir materiais;
* Apoiar na execução de inventários normativos;
* Destinar resíduos gerados corretamente;
* Apoiar nas operações de armazém.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência de 3 anos comprovada em CTPS;
* Conhecimento em sistemas necessários para as atividades: Planilhas Eletrônicas, Correio Eletrônico e SAP módulo MM;
Trabalhar em uma empresa que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.