A atividade mais importante da sua função é oferecer suporte técnico de alta qualidade, garantindo que todos os sistemas e equipamentos funcionem corretamente.
Executando Atividades de Suporte
O seu dia a dia será marcado por execução de atividades de suporte em hardware, telefonia, software e áudiovisual, sempre buscando atender às necessidades dos usuários.
Tecnologia e Conhecimento
* Cursar nível superior em áreas afins;
* Possuir formação técnica em TI (Redes e Infra) e/ou em Áudio Visual;
Estar preparado para realizar controles diversos de hardware e outras atividades pertinentes à sua função.
Atuantes em Níveis Básicos
Você também operará ilha audiovisual, ajustará e fará manutenção básica em equipamentos de áudio, vídeo e iluminação.
Serviços Gerais
No nosso serviço desk, você atenderá chamados, sanando dúvidas e necessidades de suporte, e apoio o corpo docente e discente com suporte em tecnologia.
Perfil do Candidato Ideal
Nossa busca pelo candidato ideal foca em profissionais apaixonados por solucionar problemas de TI e áudio visual, com uma boa base em redes e infraestrutura e conhecimentos em áreas afins.
Vantagens e Benefícios
R$ 2011,00 reais por mês.
Turno de 8 horas. Tempo integral. Efetivo CLT.