* Responsabilidades e Atribuições: Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento; Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI; Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior); Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
* Qualificações e Requisitos:
Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior.
Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).
Montagem e manutenção de computadores.
Instalação e atualização de softwares/aplicativos.
Suporte a redes locais e permissionamentos.
Atendimento remoto e presencial a usuários de TI.
Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas de ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow).
Capacidade de comunicação clara e objetiva, com foco em experiência do usuário.
Requisitos Desejáveis
Certificação ITIL v3 ou superior (diferencial).
Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo.
Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).
Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
0
Cargo
Outros
Empresa
3AM IT SERVICES
Ramo
Informática/ Tecnologia
(CF)