Overview: Atendente de Suporte iGaming
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis; experiência no mercado iGaming; boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições: trabalho 100% remoto, contratação após assinatura de contrato; salário a combinar.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Especialista em Atendimento ao Cliente
Descrição do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente
Descrição do Trabalho
A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda. Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.
A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas. É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.
Principais funções:
* Atendimento rápido e personalizado a clientes;
* Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas;
* Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda;
* Apoio e relacionamento com parceiros turísticos;
* Registo de reservas e acompanhamento pós-venda;
Requisitos obrigatórios
* Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços);
* Acesso a internet rápida e estável;
* Disponibilidade imediata no horário indicado (entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025);
* Técnicas de persuasão e comunicação eficaz;
* Muito importante: Espírito de liderança;
* Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência;
* Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional);
* Conhecimentos básicos em ChatGPT;
* Capacidade de escrita criativa e marketing digital;
* Perfil resiliente e orientado a metas;
* Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação às especificidades culturais e linguísticas do português.
Horário e regime
Hora de Portugal: 10h00–13h00 e 15h00–22h00, de segunda a sábado, com 2 pausas de 20 minutos.
Hora do Brasil (Brasília): 06h00–09h00 e 11h00–18h00, de segunda a sábado, com 2 pausas de 20 minutos.
Regime freelancer/trabalhador independente.
Remuneração
Revisão de condições a cada 6 meses. Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos. Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:
#J-18808-Ljbffr