Clinica de estética facial e corporal
Estamos em busca de uma profissional para trabalhar como consultora de vendas e que recepcione os clientes na clínica com seguimento voltado para estética facial e corporal.
Irá atuar nas vendas, ligações de pré e pós vendas, agendamentos via telefone e whatsapp e captação de novos clientes.
Responsável por atuar diretamente na captação de pacientes para a agenda dos profissionais, bem como realizar a devida administração dessa agenda.
Realizar relacionamento entre o paciente e o profissional que assiste através de apresentações e esclarecimentos que se fizerem necessário;
Atribuições:
* captação de novos clientes e inclusão no sistema;
* realizar vendas
* receber pagamentos
* Agendamento e confirmação das consultas e atendimentos;
* tratativas junto aos clientes: Atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos:
* pós-venda;
* organiza e mantém a higienização do local de trabalho.
Requisitos:
* ensino médio completo;
* experiência em atendimento ao cliente e vendas
* excelente comunicação e escrita,
* conhecimento no pacote office;
* organizada e focada
Salário fixo + bonificação/comissão (conforme desempenho e metas)
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.600,00 - R$3.000,00 por mês