Principais Responsabilidades Motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento ; Confeccionar e manter relatórios gerenciais e operacionais atualizados, consolidando dados de treinamentos e resultados de capacitação; Apresentar resultados sobre o desempenho do time e planos de desenvolvimento individuais; Participar ativamente da criação e execução de planos de ação táticos, realizando análises e acompanhando indicadores; Treinar, desenvolver e formar novos trainers, conforme necessidade operacional; Apoiar o processo de entrada de novos colaboradores (new hires), acompanhando criação de turmas, acessos e credenciais; Avaliar e reportar o grid de BEST ao gerente, assegurando visibilidade das atividades executadas; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos organizacionais. Requisitos Experiência prévia na gestão da área de Qualidade e Treinamento ; Pacote Office intermediário ; Conhecimento avançado em inglês (conversação e escrita); Conhecimento em Lean & Six Sigma (diferencial); Experiência com gestão de pessoas, gestão de qualidade e treinamento ; Domínio e acompanhamento de KPIs (CSAT, NPS, Qualidade e AHT); Experiência prática em desenvolvimento de equipes, melhoria contínua do conhecimento técnico e retenção de talentos. Local: Vila Prudente Tipo de Contrato: Efetivo – CLT Horário: Período integral - Seg. a Sex. das 9h as 18h