Job descriptionUnidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros-SPModelo de trabalho: Híbrido 2x (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar: Atuar na geração de insights estratégicos por meio de pesquisas de marketing e análise de dados. Essa posição será fundamental para fortalecer a área de NPS & Insights de Clientes, transformando dados do cliente em inteligência acionável para suportar as estratégias de marketing, retenção e experiência do cliente.Main responsibilitiesPesquisas de Marketing e Customer InsightsDesenvolver e executar pesquisas quantitativas e qualitativas (funil de marketing, PR, pesquisas ad-hoc, brand tracking, aprofundar conhecimento do cliente, motivações e gatilhos de compra, definição de segmentações e personas, Canvas de Proposta de Valor, etc.).Aplicar novas metodologias de pesquisa (pesquisa etnográfica, painéis com clientes, entrevistas em profundidade).Realizar mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de dor e oportunidades de melhoria para estratégias de marketing e experiência do cliente.Construir questionários, roteiros de entrevistas e coordenar a coleta de dados com parceiros ou times internos.Coordenar interações com cliente na Comunidade de Clientes, com foco em aprofundar o conhecimento dos clientes e capturar percepções sobre experiência com serviços e pontos de contato com a marca.Exploração de novas ferramentas e tecnologias de pesquisaExplorar novos canais e pontos de contato para pesquisas, garantindo diversidade na captura de insights.Customer Analytics e Exploração de DadosAnalisar dados comportamentais dos clientes, cruzando com pesquisas para gerar insights estratégicos Pesquisa de Mercado e ConcorrênciaRealizar benchmarking de mercado, analisando a percepção da marca e tendências do setor.Monitorar concorrentes e mudanças no comportamento dos consumidores para antecipar oportunidades.Requirements and skillsÉ imprescindível que você tenha:Experiência sólida com pesquisas de mercado e customer insights, incluindo metodologias quantitativas e qualitativas (Funil de Marketing, Pesquisas Ad-hoc, Pesquisa Etnográfica, Painéis de Clientes, Entrevistas em Profundidade)Construção de Questionários e Roteiros de Entrevista para diferentes metodologias.Conhecimento em análise de dados e customer analytics, sabendo interpretar e cruzar pesquisas com dados transacionais e comportamentais.Domínio de ferramentas de pesquisa, como SurveyMonkey, Typeform, Google Forms, Qualtrics ou similares.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Experiência em customer journey mapping e análise de comportamento digital.Conhecimento em Machine Learning básico para modelagem preditiva.Vivência com social listening e análise de sentimentos.Experiência com dashboards e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau, Data Studio ou Looker).Familiaridade com estatística aplicada (amostragem, testes de hipótese, regressão, clusterização).Habilidade com Excel avançado e manipulação de dados.Noções básicas de SQL ou Python/R para exploração de dados são um diferencial.Conhecimento de ferramentas e métodos de pesquisas quantitativas e qualitativasAdditional informationFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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