Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Como Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão: Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas. Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução. Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado. Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções. Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Para Se Destacar Nesta Posição, Você DEVERÁ Possuir Experiência em atendimento HelpDesk Curso de técnico em Informática ou afins Familiaridade com sistemas operacionais, aplicativos e hardware básico. Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Facilidade em trabalhar em equipe e disposição para aprender. Conhecimento em ferramentas de suporte e resolução de problemas. Descrição da vaga e beneficios: Salário 2.100,00 Vale Alimentação: 26,00/dia trabalhado Vale transporte Plano Odontológico Wellhub (Gympass) Tele-medicina