Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, realizando atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução de problemas fora de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação e parte administrativa, visando a satisfação do cliente.
1. Operações:
Realizar atendimentos operacionais aos PCs, incluindo reposição de suprimentos, papel, filtro de ar, substituição de consumíveis, troca de peças de cofre, baixar aplicativos, vistoriar os PCs, verificar condições de funcionamento, acompanhar fornecedores para reparos, configurar softwares e manter a comunicação visual do ponto atualizada. Zelar pelo veículo (carro/moto), respeitando as características técnicas, manutenções necessárias, normas de trânsito e uso de EPIs.
2. Vistoria e manutenção de segurança no PC:
Realizar vistorias periódicas de segurança dos PCs e reparos nos ativos de segurança, conforme normas e procedimentos vigentes.
3. Vistoria e manutenção no PC:
Executar limpeza e conservação das ATMs, checar funcionamento do ar condicionado, acompanhar terceiros na manutenção regular e troca de portas, acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc. Inspecionar infraestrutura elétrica e lógica, acompanhar prestadores de serviços e regularizar dispositivos de segurança.
4. Treinamento de Assistentes de Operação I:
Orientar tecnicamente novos colaboradores, transmitindo conhecimentos, normas e práticas da empresa, capacitando-os ao pleno desenvolvimento de suas funções.
Requisitos:
Conhecimentos em manutenção de computadores (hardware e software).
Competências:
Carteira de habilitação categoria A, com experiência em direção de veículos.
Responsável pelo atendimento na Região Central de São Paulo, entre Bairro do Brás e Pinheiros.
Disponibilidade para atuar em finais de semana alternados.
Processo de seleção: Step 3: Entrevista em Seleção.
Sobre a Tecban
A Tecban conecta pessoas, negócios e instituições financeiras, tornando o sistema financeiro mais acessível, seguro e eficiente há mais de 40 anos. Somos a força por trás do Banco24Horas, presente na rotina de mais de 160 milhões de brasileiros.
Expandimos nossas soluções para impulsionar o mercado financeiro e o varejo, incluindo gestão de autoatendimento, segurança, gestão de numerário, conectividade e economia digital.
Recentemente, nossa área de telecomunicações passou a se chamar Tecban Conectividade, e a de transporte de valores, Tecban Numerário, ambas oferecendo soluções avançadas de conexão e segurança.
Somos pioneiros no Open Finance as a Service, promovendo autonomia e segurança para instituições financeiras, além de contribuir para a evolução da economia digital.
Valorizamos a diversidade e convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, de diversas gerações, neurodivergentes e LGBTQIAPN+ a se candidatarem às nossas vagas de estágio, aprendizagem e emprego. Para mais informações, acesse nosso relatório anual e guia de diversidade.
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