Descrição das Atividades:
Organização e Separação de Produtos: Realizar a organização dos cabides, retorno adequado dos produtos devolvidos, organização e reposição de produtos.
Atendimento e Venda de Produtos Financeiros: Seguir o processo padrão de atendimento ao cliente, com foco na qualidade e na satisfação do consumidor. Realizar a venda de produtos financeiros e adesão de cartões.
Suporte no Atendimento ao Cliente: Oferecer um atendimento proativo, compreensivo e cordial. Disposição para trabalhar com atendimento ao público.
Uso de Ferramentas Tecnológicas: Utilizar sistemas e ferramentas de informática para registrar e processar transações, garantindo a eficiência no atendimento e o bom andamento das atividades do dia a dia.
Manutenção da Organização e Limpeza: Garantir que o ambiente de trabalho se mantenha organizado, limpo e seguro, contribuindo para uma experiência agradável tanto para os clientes quanto para a equipe interna.
Exigências:
Conhecimentos básicos de informática, imprescindíveis para o desempenho das atividades.
Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe.
Carga Horária:
44 horas semanais, distribuídas em 7 horas e 20 minutos diários, de segunda a sábado. DOMINGOS E FERIADOS SOB ESCALA.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Data de início prevista: 15/03/2025