 
        
        Coordenador de Criação
O coordenador de criação é o líder do time de criação, responsável por distribuir demandas, acompanhar prazos e garantir a qualidade das entregas.
Responsabilidades:
 * Liderar e alinhar o time de criação;
 * Coordenar o fluxo de demandas criativas;
 * Alinhar briefings de marketing e áreas parceiras;
 * Asegurar a padronização da identidade visual e verbal da marca;
 * Desenvolver e implementar guidelines de marca;
 * Acompanhar tendências de design, comunicação e tecnologia;
 * Revisar e aprovar peças criativas;
 * Apoiar o desenvolvimento do time de criação;
 * Coordenar fornecedores e parceiros externos;
 * Elaborar relatórios de produtividade e qualidade do time criativo;
Perfil do Candidato:
 * Ensino superior completo em design, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social ou áreas correlatas;
 * Pós-graduação ou especialização em branding, marketing digital ou gestão de pessoas é um diferencial;
Vantagens:
 * Trabalho em equipe;
 * Autoria e aprovação de projetos;
 * Desenvolvimento profissional contínuo;
 * Oportunidades de crescimento dentro da empresa;