Formação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à gestão de processos, projetos ou planejamento estratégico. Experiência comprovada em gestão de processos, projetos e equipes. Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.). Domínio de ferramentas de análise de dados e gestão de projetos. Habilidade de comunicação, negociação e liderança. Visão sistêmica e capacidade de tomar decisões estratégicas.Planejamento Estratégico Participar da criação e execução do nosso planejamento estratégico, definindo metas e indicadores que nos guiarão rumo ao sucesso. Monitorar nosso desempenho estratégico e identificar oportunidades de melhoria para voarmos ainda mais alto. Garantir que todas as nossas ações estejam alinhadas com os objetivos da empresa.Processos Analisar e otimizar nossos processos internos para que tudo flua como um rio calmo e produtivo. Implementar metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.) para atingirmos a excelência. Monitorar nossos indicadores de desempenho (KPIs) e garantir que estejamos sempre no caminho certo. Projetos Liderar e coordenar projetos estratégicos, desde o nascimento da ideia até a sua concretização. Gerenciar recursos e riscos para que nossos projetos sejam um sucesso absoluto. Implementar metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Agile, etc.) para garantir a qualidade e a eficiência.E não para por aí! Você também irá: Garantir a comunicação transparente e eficaz entre todas as áreas da empresa. Identificar e implementar novas tecnologias e metodologias para otimizar nossos resultados. Apresentar os resultados das suas ações para a alta gestão. Gerenciar e desenvolver a equipe, criando um ambiente de trabalho inspirador e de alto desempenho.