Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Campina Grande-PB
Join to apply for the Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Campina Grande-PB role at Vivo (Telefônica Brasil)
Overview
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades e atribuições
Instalador
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo parte física interna e externa, como linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, e realizar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atuar no atendimento à rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e aplicar as boas práticas para a gestão ambiental da companhia.
Reparador
* Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV com a qualidade de serviço exigida pela Vivo, com excelência no atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de campo
* Conhecimento e prática no uso dos equipamentos do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Disciplina e atitude no dia a dia de atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
* Oferecemos benefícios competitivos, com opções flexíveis e diversas categorias de benefícios, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Descontos exclusivos da Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Bonos ou PPR anual; Previdência Privada; subsídio para educação infantil; Day off no aniversário; programa de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencial de carreira via Programa de Recrutamento Interno; presença em mais de 17 países.
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social com o programa #VivoBemEstar e #VemPraVivo.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos digitalizar para aproximar pessoas e negócios, promovendo diversidade, inclusão e inovação. Conectamos centenas de milhões de acessos e oferecemos serviços de internet, telefonia móvel e fixa, TV por assinatura, com foco na experiência do cliente e na qualidade de serviço.
Para que nossos clientes tenham a melhor experiência, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência começa pela boa experiência do nosso colaborador. #VemPraVivo
Get notified about new Technician jobs in Campina Grande, Paraíba, Brazil .
#J-18808-Ljbffr