Seja parte de uma equipe que conecta profissionais ao seu propósito
A ZHAZ desenvolve soluções completas em mobilidade, automação e cloud para setores como Varejo, Saúde, Segurança, Educação, Bancos e Governo.
Sua missão:
* Mantém clientes informados sobre as etapas tomadas;
* Suporta logístico em casos de problemas com transporte;
* Atende ao cliente via telefone, e-mail e sistemas internos/externos;
* Verifica operações de entrada e saída de equipamentos;
* Gestão dos prazos dos chamados via sistemas;
Benefícios da nossa equipe:
* Registro CLT; Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Vale transporte e refeição;
* Seguro de vida, plano de saúde e odontológico completo;
* Parcerias com instituições para desenvolvimento e descontos especiais;
Habilidades necessárias:
* Curso superior em Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência na área de atendimento de chamados/SLA;
* Proatividade para resolução de problemas e habilidades interpessoais;
Familiaridade com ferramentas específicas é um diferencial:
* Ferramentas de gestão de incidentes e sistemas;
* Softwares de CRM e pacote Office;
* Gestão de prazos e controle de contratos;