Descrição
Realizar atendimento diário de todos os clientes seguindo padrões estabelecidos para garantir bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
* Recepcionar cliente na porta e realizar o atendimento;
* Orientar cliente sobre procedimentos a serem adotados para exames que serão realizados;
* Recebimento e recolhimento de material biológico quando necessário;
* Imprimir orientações de coleta;
* Organizar e repor guichês;
* Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário;
* Conferir preenchimento adequado das guias e cadastro no sistema;
* Realizar fechamento de caixa e encaminhar valores para setor financeiro diariamente;
* Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas;
* Realizar entrega dos laudos de exames;
* Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada;
* Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta;
* Registrar tipos de ocorrência no sistema sempre que necessário;
* Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado autorizado pela Coordenadora de Atendimento, a profissional poderá exercer funções abaixo:
* Agendar exames e coleta domiciliar;
* Atender chamadas telefônicas e responder mensagens recebidas via WhatsApp e e-mail;
* Realizar conferência de guias e enviar ao Setor de Faturamento.
Benefícios
* Adicional de R$ 142,17;
* Cafe da manhã;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Premiação a cada 6 meses.