Necessário OAB Ativa;Experiência anterior em empresas ou escritórios jurídicos com foco em demandas do consumidor;Conhecimento prático em: Código de Defesa do Consumidor,Direito Civil e Responsabilidade Civil;Ferramentas de produtividade (Word, Excel); Inteligência Artificial aplicada ao jurídico (nível intermediário); Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial. Atuar de forma estratégica e preventiva nas demandas jurídicas relacionadas ao direito do consumidor no setor varejista, com foco em mediação, negociação e resolução de conflitos que envolvam produtos, serviços e relacionamento com clientes. Análise e condução de processos relacionados a: Reembolsos e trocas Reclamações em órgãos de defesa do consumidor (Procon) Indenizações de produto ou serviço Demandas com base no Código de Defesa do Consumidor; Apoio em negociações com clientes e empresas parceiras;Atuação junto a órgãos administrativos e prefeituras;Acompanhamento de demandas judiciais e extrajudiciais;Suporte jurídico às áreas operacionais e comerciais do negócio;Interface com escritórios externos e validação de estratégias jurídicas.