A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time! Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca Apple (Apple Watch, iPad, Mac e iPhone), realizando trocas de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes. Nossa missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência, proporcionando alívio e entusiasmo ao devolver o aparelho novo ao cliente.
Visão e Cultura
Nosso grande sonho é sermos a maior empresa especializada em dispositivos Apple de Minas Gerais e referência nacional, entregando soluções ágeis e encantadoras. Aqui, promovemos uma cultura forte, com um clima descontraído, leve, agradável e humano. Valorizamos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito, praticando transparência através de nossos ritos internos de comunicação.
Oportunidades de Desenvolvimento
Oferecemos treinamentos constantes, feedbacks e uma parceria contínua para que nossa equipe cresça e alcance o sucesso juntos. Procuramos pessoas que compartilhem nossos valores, estejam dispostas a enfrentar desafios, proponham melhorias e tenham uma atitude positiva, com alegria no coração e vontade de fazer a diferença.
Vaga: Assistente de SAC/Pós-Vendas
Responsável por garantir a qualidade dos serviços de manutenção técnica realizados, o profissional será responsável por:
1. Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico e esclarecer dúvidas por telefone, chat, e-mail ou outros canais.
2. Acompanhamento de Ordem de Serviço: Monitorar o andamento das manutenções e informar os clientes.
3. Gestão de Reclamações e Solicitações: Resolver reclamações rapidamente, garantindo satisfação e fidelidade.
4. Processamento de Garantias e Devoluções: Orientar e realizar procedimentos internos de devolução, troca ou reparo.
5. Documentação: Manter registros atualizados no sistema de CRM.
6. Feedback e Melhoria Contínua: Coletar opiniões dos clientes e propor melhorias.
Requisitos
Ensino médio completo (preferencialmente superior em Administração, Comunicação ou Tecnologia). Facilidade de comunicação, resolução de problemas, organização, atenção aos detalhes e experiência em atendimento online ao cliente.
Benefícios
* Cultura inspiradora e ambiente leve.
* Parcerias com lazer, incluindo piscinas, hospedagens e atividades com o Sesc.
* Benefícios flexíveis como Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Descontos em graduação e pós-graduação nas instituições UniBH e Una.
* Licenças maternidade e paternidade estendidas.
* Descontos exclusivos e Day Off no aniversário.
* Opções de adiantamento salarial.
* Plano de Saúde, Odontológico e acesso à Plataforma ZenKlub.
Contatos e Redes Sociais
Site: https://lojadosapo.com.br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/loja-do-sapo/
Instagram: https://instagram.com/lojadosapo
#J-18808-Ljbffr