Descrição da empresa
- Unidade de Negócio / Vice Presidência: Large Accounts
- Área: Sales
Descrição da vaga
A área de vendas da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado. Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negóco ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes. Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por inovação e desafios, venha fazer parte do nosso time.
**Quais serão suas principais entregas?**
- Realizar a Cobertura de sua carteira de Clientes Large Account mensalmente através de uma agenda estruturada e periódica de visitas
- Conhecer profundamente o Mercado e Segmento que seus clientes estão inseridos
- Elaborar Account Planning das contas identificando necessidades e suas esferas de influência Organizacional
- Desenvolver Projetos de Soluções Estruturadas junto aos clientes integrando as Soluções da Serasa Experian e suas Unidades de Negócios (BUs)
- Atingir suas Metas Quantitativas e Qualitativas de Vendas e de Manutenção da sua Carteira de Clientes (Farm)
**Como será o seu dia a dia?**
- Visitar e marcar reuniões com Clientes para prospecção de novos projetos de crossell e upssell ou até mesmo manutenção dos serviços existentes;
- Atender as demandas de Pós-vendas de seus clientes que precisem de apoio e que necessitem encaminhamentos internos junto as áreas responsáveis;
- Conduzir e gerenciar os projetos em andamento, estabelecento reuniões e conversas com as áreas relacionadas como Pré-vendas, BUs, Pricing, Juridico, Compliance, Governança e quaisquer outras que se façam necessárias;
- Efetivar toda a gama de treinamentos necessária para desenvolver e cumprir com suas entregas;
**O que estamos buscando em você!**
- Experiência com vendas B2B, preferencialmente de serviços e tecnologia;
- Experiência no atendimento à grandes contas;
- Conhecimentos em processos e estratégias de Vendas Consultivas;
- Familiaridade com os processos internos relacionados aos KPIs de Vendas (Forecast, Pipeline, Gestão de Oportunidades);
- Facilidade de relacionamento interpessoal para aproximar as áreas e efetivar os projetos de seus clientes;
- Ser colaborativo com os colegas e com a liderança, sempre contribuindo e buscando agregar com seus conhecimentos junto ao Time;
- Criatividade para desenvolver novas percepções frente aos clientes e entregar valor, tanto para o mercado quanto para nossas áreas internas;
- Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point;
- Conhecimento em SalesForce (desejável).
**Por que essa posição é importante para nós?**
- Esta posição é o principal elo de comunicação dos clientes com toda a companhia, conectando a alta liderança, nossas áreas de produtos e negócios ao que o mercado está demandando;
- Através do atingimento de suas metas trará resultados diretos para o crescimento de nossa receita, de nossos clientes e o desenvolvimento de nosso negócio;
- Representará nossa Qualidade de Atendimento, Cultura, Ética e Governança de maneira transparente e direta dentro dos nossos clientes.
Informações adicionais**
O que te oferecemos como diferencial!**
- Somos uma unidade de negócios extremamente ágil e com uma liderança muito próxima, o que permite que cada uma seja incentivado e tenha espaço para criar, decidir e participar ativamente do negócio.
- Nós nos preocupamos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores, por isso oferecemos treinamentos e materiais para os apoiar em seu crescimento profissional.
- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
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