Responsável por promover e impulsionar a venda de produtos em pontos de venda, garantindo a visibilidade e a correta exposição dos produtos. Este profissional atua como um elo entre a empresa e os consumidores, buscando aumentar a participação de mercado e a satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
* Realizar atendimento a clientes;
* Negociar preços, prazos, condições de pagamentos e descontos da venda e formas de pagamento;
* Orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços
* Realizar prospecção de clientes;
* Atendimento presencial, por telefone, WhatsApp e Skype;
* Contato com clientes ativos e inativos;
* Atualização de cadastros;
* Gestão de relacionamento com o cliente;
* Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;
* Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções);
* Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional;
* Apresentar a empresa as necessidades dos clientes, efetuando Follow up junto ao gerente;
* Solicitar a documentação necessária para análise de credito;
* Criar roteiros de visitas baseado em regiões e seguimentos de clientes;
* Avaliar e direcionar clientes novos junto com o gestor para a equipe;
* Acompanhar o resultado das visitas (status) junto aos vendedores.