**PERFIL DA EMPRESA**:
Líder em serviços de informação, responsável pela maior base de dados da América Latina e de análise e apoio de decisões de crédito, fundada no Brasil há mais de 50 anos atrás. Preza pela inovação através de resolução de desafios complexos, buscando novos dados e utilizando recursos tecnológicos, propondo soluções renovadoras.
**Requisitos**:
- Conhecimento avançado em Tableau
- Conhecimento Avançado em manipulação de dados em SQL Server
- Excel Avançado, construção de dinâmicas e fórmulas
- Inglês Avançado
**INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES**:
Diferenciais:
- Conhecimento em Postgre e Oracle
- Conhecimento em VBA
- Conhecimento em Python
Principais Atividades e Desafios:
- Construção de indicadores para apoiar as áreas de Produtos e Vendas;
- Identificação de potenciais clientes para novas vendas e cross sell de produtos para já clientes fazendo exploração das nossas bases;
- Geração de relatórios diversos adhoc;
- Interlocução com os times de Vendas e Produtos;