Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!Responsabilidades e atribuiçõesAtender chamados técnicos por telefone, e-mail e chat, registrando, classificando e realizando testes iniciais, apoiando a central de serviços em momentos de maior demanda.Realizar atendimentos remotos, investigando e diagnosticando problemas de microinformática.Seguir procedimentos técnicos para atendimento e suporte a usuários.Instalar, atualizar e configurar softwares, equipamentos e recursos de TI, garantindo seu pleno funcionamento.Monitorar e manter o inventário de ativos (hardware e software).Acompanhar serviços de manutenção realizados por fornecedores, garantindo prazos e qualidade.Criar e atualizar procedimentos técnicos na base de conhecimento.Reportar eventuais dificuldades ou não conformidades.Realizar a identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio dos equipamentos de TI.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens eventuais.Experiência prévia com troubleshootings de demandas.