A **Maranhão Motos** é uma concessionária **Honda Duas Rodas**, reconhecida pela excelência no mercado de motocicletas, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade.
Estamos em busca de um(a) **Consultor(a) de Serviços** para integrar nossa equipe no setor **Oficina**. Procuramos um profissional ágil, organizado e com excelente relacionamento interpessoal, que irá atuar diretamente no atendimento ao cliente, prestando suporte técnico para serviços de manutenção e troca de peças, garantindo um atendimento de qualidade e alinhado aos padrões da Honda.
**Responsabilidades**
- Atender clientes agendados e não agendados com cordialidade e agilidade.
- Realizar orçamentos e abertura de Ordens de Serviço (OS) com todos os itens detalhados.
- Acompanhar e garantir a execução dos serviços com qualidade e segurança.
- Prestar informações técnicas sobre os serviços executados.
- Garantir a vivência e disseminação da cultura da Maranhão Motos.
- Participar de reuniões e compromissos internos da empresa quando solicitado.
**Requisitos**
- Ensino Médio completo
- Mínimo de 6 meses de experiência na função ou em atividades correlatas
- Conhecimentos básicos de matemática e informática
**Competências Comportamentais e Organizacionais**
- Agilidade e atenção aos detalhes
- Organização e conduta ética
- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
- Comprometimento, foco na qualidade e em resultados
**Diferenciais**
- Experiência com atendimento ao cliente no segmento automotivo ou motocicletas
- Familiaridade com sistemas de abertura de OS e atendimento técnico.
- Vivenciar e Disseminar a cultura da Maranhão Motos em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);
- Atender clientes agendados e/ou passantes (não agendados) que queiram realizar serviços de manutenção e troca de peças em suas motocicletas (diariamente);
- Atender o cliente em até um minuto após sua chegada na oficina, repassar orçamento para o mesmo aprova-lo, logo em seguida abrir OS com todos os itens que serão utilizados e trocados na manutenção da moto (diariamente);
- Prestar atendimento ao cliente de forma a atender as necessidades de todos os clientes que procuram por qualidade de serviço e garantia que a oficina especializada da empresa oferece (diariamente);
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa quando convocado.