Missão da vaga:Apoiar no atendimento nível 1 dos chamados de suporte em Cloud, visando assegurar um serviço com qualidade e eficiência, em conformidade com os padrões de excelência da empresa, sob supervisão. Contamos com você para:Atuar no suporte técnico cloud de primeiro nível através de canais diversos (portal, e-mail, telefone, chat e WhatsApp). Apoiar na ativação e configuração de serviços em nuvem, acompanhando a implantação de soluções e a execução de rotinas técnicas. Apoiar na orientação dos clientes sobre o uso das soluções e boas práticas em nuvem, colaborando para dúvidas iniciais sobre custos e funcionamento do ambiente em nuvem. Participar de treinamentos internos, reuniões técnicas e estudos guiados com o objetivo de se desenvolver na área e obter certificações relacionadas às tecnologias utilizadas pela empresa. Auxiliar na atualização de procedimentos internos (POP) e da base de conhecimento, colaborando com sugestões de melhoria baseadas nas experiências do dia a dia. Colaborar com a equipe em tarefas rotineiras, mantendo a organização, proatividade e foco no aprendizado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Safetec Informática Consultoria na área de manutenção de infra-estrutura de TI baseada no conceito de serviços gerenciados. Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)