Adecco em parceria com empresa multinacional busca um Assistente de Compras. Atividades: Analisar requisições de compras, verificando a descrição e/ou especificação dos materiais; Verificar itens adquiridos em Carteira, providenciando a compra e follow-up para o atendimento mais breve possível; Cotar preços para as solicitações de compra recebidas, consultando fornecedores quanto a condições de preço, prazos de pagamento e entrega; Efetuar a análise comparativa das cotações, avaliando as melhores propostas comerciais apresentadas e estruturar o processo de negociação, onde necessário, para o fechamento do processo de compras; Negociar e/ou participar do processo de negociação, conforme a natureza e/ou valores das compras; Participar na identificação e desenvolvimento de novos fornecedores; Controlar as compras de serviço, referentes ao rebobinamento externo de Estatores usados no Centro de Serviço e Montagem de Bombas; Manter relacionamento comercial com os fornecedores que fortaleça o grau de confiança e parceria dentro de padrões éticos; Realizar follow-up com fornecedores; Prestar suporte no planejamento de materiais, fazendo a “Revisão Periódica” de itens adquiridos no mercado nacional; Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional (ESH); Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua; Zelar pela ordem e guarda, conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos