Estamos em busca de Atendentes de Suporte para atuar de forma presencial, prestando atendimento técnico de primeiro nível aos usuários.
A posição exige bom relacionamento interpessoal, agilidade e foco em resolução de problemas.
Atribuições incluem atendimento via e-mail, telefone e chat, bem como acesso remoto para suporte técnico básico.
Principais responsabilidades:Atender solicitações dos usuários via e-mail, chat e/ou telefone, registrando e solucionando conforme os procedimentos técnicos.
Realizar configurações e acessos remotos aos sistemas dos usuários durante o atendimento.
Garantir suporte técnico com alta disponibilidade e performance.
Atualizar-se sobre procedimentos técnicos e participar de treinamentos e reuniões da área.
Tratar solicitações de forma ágil e eficiente, promovendo a satisfação do usuário.
Acompanhar a resolução das demandas até sua finalização.
Requisitos:Ensino Médio completo.
Conhecimento básico em informática (pacote Office, navegação e configurações básicas de sistema).
Facilidade com ferramentas de atendimento, registro de chamados e acesso remoto.
Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows.
Agilidade no manuseio de múltiplas telas e plataformas.
Boa digitação, escuta ativa e capacidade de seguir scripts e procedimentos.
Experiência prévia com atendimento técnico ou suporte ao usuário.
Boa comunicação, paciência, proatividade, organização e trabalho em equipe.
Diferenciais:Cursos complementares na área de tecnologia ou atendimento ao cliente.
Experiência anterior (formal ou informal) com suporte técnico ou atendimento ao público.
Interesse em aprender e se desenvolver na área.
Local de trabalho:Juiz de Fora-MG (Presencial).
Horário:De segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.
O horário será definido no momento da admissão, conforme a demanda dos projetos, podendo ser:08:30h às 17:30h.
09:00h às 18:00h.
09:30h às 18:30h Benefícios e salário:Salário:R$ 2.
290,00 Vale Alimentação:R$ 1.
200,00 Plano Odontológico Plano de Saúde Unimed Vale Transporte (opcional)
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Rheserva consultoria
Consultoria em rh
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)