Na resolução de problemas de negócios, criamos impacto real em escala global. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação e parceria, você encontrará aqui.
Já está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações?
Responsabilidades
* Implementar, personalizar e integrar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Fornecer suporte técnico avançado, resolver problemas e otimizar contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
Diferenciais
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes.
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação.
Vantagens
Vale alimentação, desconto em cursos e instituições de idiomas, academia Stefanini e muito mais...