Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Call diário entre Ticket Log x cliente;Averiguação e controle de veículos em manutenção do diaAcompanhamento e cobrança de manutenções in loco;Acompanhamento e cobrança de resposta de cotações junto aos distribuidores;Acompanhamento e cobrança de entrega de peças aprovadas junto aos distribuidores;Auxílio e follow-up de ordens de serviço em construção ou revisão pelas oficinas (até lançarem em sistema);Foco em disponibilidade aliada a menores custos;Contato entre Operação da Ticket Log x Cliente x Time de Acompanhamento;Amparar decisões técnicas perante aprovação de ordens de serviço;Follow-up diário com gestão Ticket Log por e-mail e telefone.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office (ênfase em Excel);Gestão de frotas (diferencial);Mecânica automotiva (diferencial).#GestãoDeFrotas #ManutençãoVeicular #AtendimentoCorporativo #ReduçãoDeCustos #FollowUpOperacional #VagasManpowerLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista