Descrição do Cargo:
Prestamos suporte técnico de alta qualidade na infraestrutura de TI, atuando em pesquisas avançadas e tecnologias novas, no estabelecimento de padrões, em projetos e na elaboração de documentação técnica.
Atividades principais
* Prestar suporte técnico aos usuários internos, orientando sobre o uso correto de equipamentos e sistemas;
* Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos de TI (desktops, notebooks, servidores, impressoras, dispositivos móveis);
* Instalar, configurar e atualizar softwares e aplicativos, como Microsoft Office e ferramentas livres;
* Diagnosticar e solucionar falhas em sistemas, redes e equipamentos, garantindo o pleno funcionamento da infraestrutura;
* Executar e monitorar rotinas de backup de servidores e máquinas da unidade;
* Controlar e manter a infraestrutura de rede (dados e voz), incluindo cabeamento estruturado, patch panels, racks e distribuição;
* Administrar o sistema de telefonia e o CFTV, garantindo qualidade de imagem e controle de acessos;
* Realizar configurações de segurança, como abertura/fechamento de portas no firewall e controle de acesso;
* Cumprir normas internas e de segurança da informação, incluindo práticas de compliance, higiene e saúde no trabalho;
* Atualizar documentações técnicas e colaborar com a padronização de processos e tecnologias da área.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Técnico capacitado em TI;