Desenvolvedor de Sucesso do Cliente
O Assistente de Sucesso do Cliente tem um papel essencial no suporte às atividades operacionais, ajudando a manter tudo organizado e funcionando. A principal missão é apoiar a organização de documentos, planilhas e cronogramas de projetos.
Responsabilidades:
* Acompanhar briefings internos e repassar demandas operacionais às áreas envolvidas;
* Participar de reuniões internas para entender os fluxos e apoiar nos registros;
* Auxiliar no controle de status de projetos e ações com clientes;
* Dar suporte à coleta e consolidação de informações de performance;
* Acompanhar o uso de ferramentas como CRM, plataformas de chamados e planilhas compartilhadas;
* Agendar reuniões com áreas internas e externas;
* Organizar informações de atendimento e consolidar relatórios;
* Ajudar na conferência de entregas operacionais e sinalizar desvios;
* Mantener atualizadas as bases da área (contatos, status, cronogramas);
* Facilitar o fluxo de informação com áreas como Content, Tecnologia, Facilities, Comercial e Field Service;