Quem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento;
caminhos claros para o desenvolvimento de carreira;
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO que você fará:Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e de treinamento;
Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
Elaboração da estratégiade comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Se você possui:Disponibilidade de mudança para Ponta GrossaPossui inglês avançado para lidar com contas globais.Domínio de metodologias de Qualidade.Experiência anterior na função;
Aqui é o seu lugar!Todasas vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.