Graduação cursando em Administração ou Correlatas;Excel Básico;Organização, foco no cliente, comunicação, persuasão, Argumentação, trabalho em equipe, atenção a detalhes, capacidade de se adaptar e promover mudanças;Experiência de 1 ano na área de Cobrança;SAP - Desejável;CRM - Desejável.Responsáveis por manter o CAR da empresa saudável através trabalhos preventivos, ativos e receptivos com clientes de acordo com a segmentação;Encantar o cliente, propiciando sempre um atendimento que surpreenda. Garantindo que o acordado na negociação aconteça no prazo e conforme combinado;Seguir roteiro de ligações definido pelo sistema Radix;Trabalhar diariamente a base parametrizada de acordo com a política de cobrança vigente;Realizar análises com foco no levantamento das necessidades e características do cliente;Confirmação de dados dos clientes de acordo com a LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados;Utilizar somente as ferramentas e sistemas de trabalho determinados pela empresa no relacionamento com o cliente;Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e consultores.Realizar a conferência e o processamento de pagamentos recebidos, garantindo a correta atualização dos sistemas internos;Auxiliar na conciliação de contas e na verificação de inconsistências nos registros financeiros;Monitorar pagamentos pendentes e apoiar a equipe de cobrança na tomada de ações necessárias para a recuperação de créditos;Gerar relatórios periódicos sobre a performance de cobrança e a situação financeira dos clientes;Prestar suporte na organização e manutenção de arquivos, contratos e documentos relacionados às operações de cobrança;Auxiliar nas solicitações internas da equipe de cobrança e em outros departamentos, fornecendo informações e suporte conforme necessário;Participar de iniciativas para otimizar processos de backoffice e contribuir para a eficiência operacional da áreaDesenvolver relacionamento financeiro e comercial, entendendo as necessidades do cliente e concretizar a negociação.