Job descriptionSomos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Main responsibilities• Fomentar a omnicalidade na rota tradicional prestando todo suporte necessário para o cadastro e autonomia dos clientes na realização dos pedidos via plataforma Juntos.• Avaliar perfil dos PDVs e desenvolvê-los a partir da inserção das novas categorias (foto de sucesso por ambiente de varejo) e inovações orientadas pela FEMSA ao lojista.• Construir relacionamento com os principais decisores do(s) cliente (s) tornando-se referência para compra das novas categorias comercializadas pela FEMSA.• Cumprir rotina de visitas e rotinas de reuniões com gestores da nova rota compartilhando insights e inputs de melhoria capturados a partir do relacionamento com os clientes.• Monitorar as atividades dos concorrentes provendo informações, que sejam relevantes, auxiliando a FEMSA na definição dos planos e estratégias para o Canal Tradicional (avaliação perene de presença, execução e preço dos concorrentes).• Assegurar a visibilidade das novas categorias FEMSA, através de negociação dos espaços mais estratégicos no contexto das lojas garantindo a implementação e manutenção dos planogramas.• Executar outras atividades correlatas à função contratada.Requirements and skillsFormação:Ensino Superior Completo (aceitável cursando)Conhecimentos Técnicos:Experiência mínima:Possuir forte skill de oratória, pois apresentará toda plataforma Juntos aos varejistas, possuir histórico de atuação na área comercial atuando com categorias de bens de consumo e/ou desenvolvimento de novas categoriaInformática: Excel Avançado.CNH: Categoria B e carro próprioDesejável:Possuir experiência com marketplaces em indústrias de bens de consumo.Ter atuado em rotas tradicionais e com forte drive ominichannel.Já ter atuado em papel de consultor de campo com foco em inserção de novas categorias.Planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de dono, senso de urgência.Additional informationPPR;Plano de saúde;Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;Seguro de Vida em Grupo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente;Farmácia: crédito com repasse em folha;Cooperativa de Crédito;Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentesKit Aniversariante;Kit Natal;Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes;Reembolso de combustível.Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.
#J-18808-Ljbffr