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Descrição do Cargo
O coordenador(a) financeiro atuará em uma equipe multidisciplinar, auxiliando setores e filiais na resolução de problemas relacionados a rotinas administrativas/financeiras e fiscais. Além disso, será responsável por emitir e conferir relatórios gerenciais de fechamento de mês, supervisionar colaboradores do setor administrativo, acompanhar o planejamento desses colaboradores e zelar pelo arquivo de documentos contábeis, fiscais e de pessoal da empresa.
Ainda, o coordenador(a) financeiro realizará o planejamento semestral do setor, participará de reuniões semanais com subordinados e com a Diretoria Financeira, proporá/cumprirá metas setoriais e contribuirá para o cumprimento das metas organizacionais referentes ao Plano de Participação nos Resultados da empresa. Além disso, preparará documentação para processos licitatórios, manterá certidões de débitos fiscais válidas e zelará pelo cumprimento do Código de Conduta da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Experiência anterior com gestão do setor administrativo e financeiro;
 * Ensino superior completo;
 * Informática avançada;
Vantagens
O trabalho oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.