O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para ocupar a posição de Auxiliar de Compras. Nesta função, você trabalhará em conjunto com a equipe para desempenhar as responsabilidades do departamento comercial.
Os candidatos idealmente devem possuir experiência prévia na área e conhecimento básico em informática. Além disso, uma boa comunicação e habilidade para lidar com situações diversas são fundamentais.
A seguir, detalhamos os requisitos específicos para o cargo:
Requisitos
* Experiência em compras;
* Habilidades em informática básica;
* Bom relacionamento interno e externo;
* Liderança e capacidade de decisão.
Vantagens
Nossa empresa oferece ambientes de trabalho dinâmicos e incentivadores ao crescimento profissional. Oferecemos oportunidades para desenvolver suas habilidades e contribuir para projetos inovadores.
Detalhes da Vaga
* Cargo: Auxiliar de Compras;
* Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção;
* Descrição da atividade: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.