Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a manutenção dos equipamentos do cliente no local do atendimento ou em laboratório técnico;
- Realizar o suporte técnico ao usuário local, manutenção de hardware, identificando e solucionando problemas;
- Realizar a instalação, correção e configuração dos softwares básicos, sistemas operacionais e corporativos de responsabilidade do ICI e do cliente;
- Realizar acesso remoto em computadores do cliente interno e externo para resolução de problema e/ou solicitações diversas em caso de necessidade;
- Realizar backup de dados de usuários do cliente interno e externo respeitando as políticas do Instituto.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino Médio Completo. Graduação na área de TI será considerado um diferencial;
- Conhecimento e vivência no processo de assistência técnica em hardware, suporte técnico ao usuário, sistemas operacionais Windows e pacote Office;
**Desejável**:
- Conhecimento em eletrônica, impressoras, redes de computadores, infraestrutura, ITIL e vivência em atendimento técnico de suporte em TI.
**Competências comportamentais**:
- Ter bom relacionamento interpessoal;
- Foco e organização;
- Proatividade e iniciativa.
**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**
- Segunda a sexta-feira, 8h diárias (presencial).
**Benefícios**:
- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;
- Treinamentos e acesso a plataformas de cursos on-line;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.