Para fazer acontecer, você precisa:
Formação em Química, eng. de alimentos, farmácia e afins;
Disponibilidade para atuar em Jarinu.
No time de Qualidade, você irá:
Gerenciamento das reclamações de clientes, investigando a causa raiz e propondo as ações corretivas para que não haja reincidência.
Realizar tarefas específicas de controle técnico, atendimento e implementação das Boas Práticas regulamentados pela ANVISA e Certificações (FSSC 22000, Kosher, Halal)
Elaborar e implementar procedimentos da empresa, junto ao Coordenador, conforme legislações vigentes, normas nacionais e internacionais e requisitos dos clientes.
Avaliar e validar acordos dos clientes, enviando para análise do jurídico e áreas envolvidas, a fim de atender as exigências comerciais.
Supervisionar e auxiliar a área comercial de acordo com a demanda dos clientes, elaborando e implementando as ações necessárias para o atendimento comercial.
Supervisionar a execução das auditorias internas e/ou externas, a fim de garantir o atendimento das legislações, normas nacionais e internacionais e requisitos de clientes.
Supervisionar a elaboração de especificações de matérias-primas e rótulos de produtos acabados, visando o atendimento às legislações vigentes.
Garantir liberação de produtos acabados e matérias primas dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
Garantir a atualização do HACCP.
Conhecimentos em analises físico-químicas e microbiológicas.