Prazer, nos somos a ZOOMtecnologia
Temos uma oportunidade para a Gerência da área de Supply Chain, vou te contar um pouquinho sobre nós.
A nossa empresa é especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e oferecemos soluções completas ao setor público e privado. Presentes no mercado há mais de 18 anos, precisamos de novos profissionais para agregar conhecimento e crescer com a gente, por isso, estamos 'de olho' em novos talentos.
Agora que já nos conhecemos, vamos ver se o seu perfil 'fecha' com a gente. Confira as responsabilidades desta vaga.
- Gerenciar a execução das estratégias de negócios e planos operacionais para sua área, acompanhando os resultados e propondo ações corretivas, visando manter a estratégia e o alcance dos objetivos da ZOOMtecnologia.
- Gerenciar as métricas e indicadores da sua área, analisando os resultados e coordenando as ações de melhorias necessárias para o alcance dos objetivos da ZOOMtecnologia.
- Coordenar a execução das atividades da sua área, engajando e envolvendo os colaboradores sob sua gestão, a fim de manter a equipe produtiva e motivada.
- Garantir que a cadeia de suprimentos esteja alinhada aos objetivos comerciais, garantindo um processo de venda, compras, faturamento, e logístico que atendam às expectativas dos clientes, garantindo os resultados planejados para ZOOMtecnologia.
- Liderar as áreas de compras, recebimento, expedição, movimentação e armazenagem de materiais garantindo o correto recebimento físico, coordenação de inventario cíclicos e gerais e ciclos de pedido, armazenagem e o abastecimento de seus clientes atuando como linha de frente perante aos clientes externos, a fim de garantir a máxima eficiência da cadeia de suprimentos da ZOOMtecnologia.
- Planejar e gerenciar a logística das operações, acompanhando o fluxo dos processos, para assegurar a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
- Identificar riscos potenciais disponibilidade de produtos e coordenar planos de mitigação.
- Acompanhar fornecedores e implantar ações estratégicas alinhadas às da ZOOMtecnologia fomentando um bom relacionamento e garantindo que os serviços prestados sejam cumpridos conforme contratado.
- Monitorar os índices de satisfação de clientes (entregas, avarias, prazos e etc.), visando garantir a manutenção dos clientes existentes e identificar oportunidades de novos negócios.
Para fazer parte do nosso time, veja o que esperamos de você
- Ensino Superior e pós-graduação em Logística, Comércio Exterior, Administração, TI, Engenharia ou outros cursos relacionados a área de atuação;
- Experiência de 10 anos na função e 4 em liderança de equipe;
- Inglês avançado.
A vaga é presencial na Pedra Branca, Palhoça/SC
Somos uma empresa inclusiva: o que conta para gente é o seu talento e a sua força de vontade. Por isso, queremos você independente de cor, religião, orientação sexual ou identidade de gênero
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário