Job description
Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!
Main responsibilities
O Gerente de Contas da Auxi possui o papel de auxiliar na administração de uma carteira de condomínios, ou seja, atua em conjunto com o síndico na administração de um empreendimento. Nessa oportunidade terá como desafio garantir a satisfação e retenção dos clientes de sua carteira, oferecendo um serviço e atendimento de qualidade a síndicos e condôminos.
Você também será responsável por:
realizar a administração da carteira de clientes, através do relacionamento virtual e presencial, atendendo solicitações e dúvidas;
preparar e participar de assembleias nos condomínios da sua carteira, realizando a convocação, pauta, agendamento e prestação de contas e, posteriormente, elaborando as atas das assembleias;
elaborar a previsão orçamentária dos condomínios;
lançar as diferentes cobranças nos boletos de condomínio e realizar a sua liberação para os clientes;
orientar síndicos e condôminos sobre as obrigações legais do condomínio e seus prazos;
realizar o cadastro das contas dos condomínios para pagamento, através de sistema interno;
controlar o saldo devedor da sua carteira, propondo ações junto ao síndico;
relacionar-se com as áreas internas responsáveis pela operação administrativa como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Administrativo, Cobrança, Jurídico e TI, assim garantindo o retorno das solicitações ao cliente;
oferecer produtos e serviços com o selo de aprovação da Auxi aos síndicos.
⚠️ Importante!
Esta oportunidade oferece salário fixo e variável por participação em assembleias.
Requirements and skills
Você precisa ter:
Ensino superior em andamento ou comprovada experiência na função;
Experiência com relacionamento com o cliente.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência no ramo imobiliário.
Additional information